GESTÃO DE CONFLITOS E NEGOCIAÇÃO ESTRATÉGICA

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Duração
08 horas

Objetivo

Analisar cenários e elaborar o planejamento estratégico de um processo de negociação, desenvolvendo habilidades de negociação para alcançar soluções eficazes e consensuais e, gerenciar possíveis divergências ou conflitos inerentes ao processo de negociação estratégica.

Quem vai gostar?

Profissionais que buscam aumentar seu poder de influência internamente em suas organizações, ou externamente, em outras organizações e clientes, desenvolvendo competências que melhoram o processo de negociação, de tomada de decisão e de gestão de conflitos.
Venha treinar conosco. Aprender é o investimento mais valioso que podemos fazer, é o total prazer em aprender!!!

Pré-requisitos

Estar aberto a novos aprendizados capazes de elevarem o nível de satisfação pessoal e profissional.

Informações

Treinamento presencial
Material digital
Certificado digital
Coffee-break
Instrutores Certificados

Conteúdo Programático

  • Compreendendo os comportamentos e os conflitos
  • A equipe e suas tensões de relacionamento e resultados
  • Emoções como impulsos para agir de imediato
  • Conflitos pessoais, interpessoais e organizacionais
  • Estilos de administração de conflitos: competição, acomodação,
  • afastamento, acordo e colaboração
  • Negociação da cooperação